Idoso morre afogado no Rio Grande

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

​Um senhor de 74 anos morreu afogado na manhã deste domingo (10) no Rio Grande, município de Iturama. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima entrou no rio para se refrescar.

Populares avistaram o idoso se afogando e acionaram os Bombeiros. Os militares resgataram o corpo do homem que estavam em uma profundidade 2,5 metros e há 15 metros da margem. 

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. 

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

O Corpo de Bombeiros esclareceu que não é recomendável nada sozinho e sob influência de bebida alcoólica. Além disso, quando o nível da água ultrapassa a cintura os riscos de afogamento se elevam. Em caso de emergência acionem o 193. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.