Idoso morre afogado ao tentar recuperar vara de pescar em MG

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um idoso de 73 anos morreu afogado no último sábado (01/12) na Barragem de Salinas no norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, repassadas a redação do Triângulo Notícias, a vítima estava pescando momento que a vara caiu na água e ele tentou recuperar.

Por volta das 20h30min, a primeira equipe dos bombeiros compareceu local, que é de difícil acesso, sendo necessário que a guarnição percorresse uma distancia de aproximadamente 800m.

Após a marcação durante a noite, do local indicado pela testemunha e a realização de buscas iniciais, a segunda equipe foi acionada, sendo os trabalhos retomados no dia seguinte, domingo (02). Por volta das 08h30min, após utilização de técnicas de varredura, o corpo foi encontrado a cerca de 4m de profundidade pelos mergulhadores.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi removido pela funerária.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.