Idoso morre afogado ao tentar recuperar vara de pescar em MG

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Um idoso de 73 anos morreu afogado no último sábado (01/12) na Barragem de Salinas no norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, repassadas a redação do Triângulo Notícias, a vítima estava pescando momento que a vara caiu na água e ele tentou recuperar.

Por volta das 20h30min, a primeira equipe dos bombeiros compareceu local, que é de difícil acesso, sendo necessário que a guarnição percorresse uma distancia de aproximadamente 800m.

Após a marcação durante a noite, do local indicado pela testemunha e a realização de buscas iniciais, a segunda equipe foi acionada, sendo os trabalhos retomados no dia seguinte, domingo (02). Por volta das 08h30min, após utilização de técnicas de varredura, o corpo foi encontrado a cerca de 4m de profundidade pelos mergulhadores.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e o corpo foi removido pela funerária.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.