Idoso é suspeito de matar a esposa e atirar contra si próprio em Uberlândia

De acordo com a Polícia Militar, o homem já havia sido preso por agressão e após ser solto foi até a residência da esposa e cometeu o crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 62 anos é suspeito efetuar vários disparos de arma de fogo contra sua esposa na noite da última terça-feira (02/10) em Uberlândia. De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 19h no Bairro Luizote de Freitas.

O homem, que já havia sido preso por agressão, teria discutido com a vítima e em seguida dado quatro tiros. Ela foi atingida no braço direito e na cabeça. A mulher, também de 62 anos, foi socorrida pelos militares e encaminhada em estado gravíssimo até o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC/UFU).

De imediato, as guarnições iniciaram os rastreamentos para localizar o autor dos disparos. Testemunhas afirmaram que ele evadiu em um automóvel GM/Celta de cor preta, seguindo sentido ao Bairro Morada Nova.

Em um posto de combustíveis, os policiais foram abordados por populares desesperados que disseram que um homem tinha efetuado disparos contra si próprio. No local indicado, o suspeito foi encontrado caído ao solo com duas perfurações, uma no peito e uma na cabeça. Ele perdia muito sangue e foi socorrido até o Pronto Socorro.

O veículo usado na fuga foi localizado nas proximidades e recolhido para o pátio credenciado. Também foi apreendido um revólver calibre .32 com numeração raspada e cinco munições intactas.

Nossa reportagem entrou em contato com o hospital que informou que a vítima veio a óbito por volta das 0h desta quarta-feira (03). Com relação ao suspeito, a única informação repassada, através da PM, é que ele tinha sofrido morte cerebral.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS