Idoso inventa assalto para presentear namorada com celular

Segundo a Polícia Militar, ele entregaria o próprio celular para a companheira, porém precisava do boletim de ocorrência para se justificar com familiares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Toninho Cury

Na tarde desta segunda-feira (28/06), um homem de 65 anos foi preso por denunciação caluniosa após inventar um assalto para poder presentear a namorada com um celular.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem procurou a base comunitária  relatando que na última quinta-feira (24-06), por volta das 14h, quando caminhava pela Rua Ponto Chique, foi surpreendido por um indivíduo que estava na garupa de uma motocicleta vermelha, o qual estava de posse de um objeto pontiagudo, não sabendo dizer se era uma faca.

Depois de ser abordado, o indivíduo roubou o celular, montou na moto e fugiu juntamente com o comparsa sentido bairro Alto da Colina. O homem informou ainda que o condutor da motocicleta era alto e magro e o passageiro era magro e de estatura mediana, porém disse não saber mais detalhes porque foi obrigado a ficar de costas.

Durante os levantamentos, os militares começaram a desconfiar das versões dadas pelo homem. Os militares voltaram a questionar sobre a história contada, sendo que o homem acabou confessando que inventou o assalto para poder presentear a namorada com o celular. Ele disse ainda que para justificar o fato para os familiares, precisaria apresentar uma ocorrência policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem é reincidente neste tipo de crime. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por denunciação caluniosa.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
AJP
AJP
29/06/2021 07:57

Com essa idade e ainda inventando essas historinhas? Que vergonha.

A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.