Idoso ganha alta, erra caminho, capota carro, é resgatado e acaba roubado

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Globo Minas)

Um idoso de 73 anos sofreu um acidente na madrugada desta quarta-feira (12) na capital mineira, Belo Horizonte.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele teria recebido alta médica de um hospital e seguia para casa quando acabou errando o caminho. Ele acessou uma pista destinada exclusivamente ao transporte coletivo e acabou perdendo o controle direcional, vindo a capotar.

Moradores de rua que se concentravam no Bairro Lagoinha teriam tirado o senhor de dentro do carro, no entanto o aparelho celular dele foi roubado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima consciente, porém com sintomas de pressão alta. O SAMU prestou atendimento e a encaminhou para o Pronto Socorro.

O Corpo de Bombeiros também foi ao local e efetuou o desligamento da bateria do automóvel, haja vista que o tanque foi furado e o combustível vazou.

Até a tarde de hoje (12) os autores do roubo não tinham sido identificados pela polícia. O estado de saúde do idoso não foi divulgado à imprensa.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS