Idoso fica com a perna presa em bueiro no Bairro Rosário

A vítima foi retirada socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta quarta-feira (20/04) para socorrer um idoso de 71 anos que ficou com a perna presa num bueiro na Rua Formiga, no Bairro Rosário. A vítima foi retirada com ajuda de populares e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

O idoso tentava atravessar a rua quando pisou em falso e caiu com a perna direita no bueiro da Rua Formiga, esquina com a Rua José Pereira da Fonseca, no Bairro Rosário. Ele ficou com a perna presa entre a ferragem e o asfalto.

Uma equipe de resgate e outra de salvamento do Corpo de Bombeiros foram para o local. Com auxílio de populares, o idoso foi retirado e levado para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Moradores vizinhos ao local disseram que acidentes como este são frequentes neste bueiro e pediram providências.

Procurada pelo Patos Notícias, a prefeitura informou que não recebeu nenhuma solicitação ou reclamação quanto ao bueiro da Rua Formiga. “A solicitação para reparos como esse deve ser formalizada via Ouvidoria: 3822-9115 (12h às 18h, dias úteis)”.

Fotos: Ascom/12º BBM/MG

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.