Morto em agência bancária 

Idoso estava vivo ao desembarcar de carro, próximo ao banco

Mototaxista e motorista de aplicativo prestaram depoimento na Polícia Civil.

Compartilhe!


O mototaxista que auxiliou a sobrinha a acomodar o idoso de 68 anos, no veículo de transporte por aplicativo, prestou depoimento. Segundo ele, o idoso demonstrava sinais de vida no momento em que foi colocado no carro. Por sua vez, o motorista do aplicativo testemunhou que o idoso segurou firmemente a maçaneta ao ser retirado do carro, perto da agência bancária.

Na terça-feira (16/04), o caso ganhou repercussão nacional. Um vídeo mostra a mulher tentando fazer com que o idoso, já sem vida, assinasse um documento para sacar um empréstimo de R$ 17 mil. O SAMU constatou o óbito e posteriormente a mulher foi presa. A advogada alega que o idoso morreu dentro da agência bancária. Esse caso foi registrado no Rio de Janeiro/RJ.

No depoimento, o mototaxista mencionou ter sido convocado pela suspeita para auxiliar no transporte do idoso. Ele entrou na residência e viu o idoso deitado na cama. Por fim, o colocou na cadeira de rodas e o levou até o lado externo para embarque no veículo por aplicativo. Segundo o depoimento, o idoso respirava e demostrava sinais de força.

O motorista do aplicativo também corroborou em depoimento a narrativa de que o idoso, ao ser retirado do veículo, ao chegar próximo à agência bancária, segurou-se firmemente na maçaneta do carro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.