Idoso entra em ônibus, recusa apresentar documento, agride passageiro e é preso pela PM

Confusão foi registrada no Centro de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 73 anos foi detido na manhã deste sábado por agressão, ameaça e desacato. A prisão aconteceu na Rua General Osório, no Centro de Patos de Minas. O suspeito entrou num ônibus, recusou apresentar documento para ter direito ao Passe Livre, agrediu outro idoso que era passageiro, desacatou policiais e foi preso.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o idoso de 76 anos teria entrado no ônibus do transporte público urbano no Centro de Patos de Minas. Ao ingressar no veículo, o motorista pediu a documentação para que tivesse direito ao Passe Livre, porém ele se recusou e começou a discutir com o motorista. Outro passageiro, que também é idoso, tentou intervir e foi agredido com o soco no olho.

A Polícia Militar foi acionada e quando os militares chegaram ao local, o idoso passou a desacatá-los e ameaçá-los. Ele ainda tentou agredir novamente o passageiro, mas foi detido e preso.

Já na delegacia, mais calmo, ele falou para o repórter Toninho Cury que o motorista e o passageiro teriam abusado dele, por isso teria ficado estressado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.