Idoso encontrado morto teria sido vítima de latrocínio em Monte Carmelo

Vítima foi encontrada morta no interior de sua residência. Alguns pertences foram levados pelo autor(a). Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 83 anos que estava desaparecido desde o último final de semana foi localizado morto no interior de sua residência em Monte Carmelo.

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (21/08) pela Polícia Militar. O corpo apresentava sinais de violência: ferimentos na face e um corte no pescoço oriundo de um provável golpe com garrafa de vidro. As condições do corpo indicam o óbito aconteceu entre domingo e segunda-feira.

A perícia técnica procedeu com os trabalhos e constatou que possivelmente aconteceu uma festa no interior do imóvel, já que havia garrafas de cerveja espalhadas pelo espaço.

Foi verificado também que alguns objetos, aparelho celular e carteira (com dinheiro e documentos), haviam sumido. Provavelmente o autor(a) subtraiu e levou consigo após deixar a cena do crime.

O caso foi registrado como latrocínio e será investigado em inquérito da Polícia Civil. A vítima foi identificada como Wilde Mundim.

Velório e Sepultamento

O corpo foi velado na Funerária São Vicente de Paulo e sepultado na manhã desta quarta-feira (22/08) no Cemitério Municipal de Monte Carmelo.

Foto: Ilustrativa

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.