Idoso é trancado no banheiro durante assalto em Coromandel

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um idoso de 83 anos foi vítima de assalto na noite de domingo (07/07) em Coromandel. Segundo a Polícia Militar, dois bandidos pularam os muros da residência, renderam a vítima, junto com sua ajudante, e os trancaram no banheiro.

Os ladrões abriram o portão do imóvel e fugiram levando 1 mil reais em dinheiro, relógios, máquina fotográfica, dois climatizadores e o veículo Mitsubishi ASX.

Os policiais mostraram fotos de suspeitos às vítimas. Elas reconheceram os autores. Imagens de câmeras de segurança também mostram que foram esses indivíduos que praticaram o crime.

Além disso, foi constatado que uma terceira pessoa deu apoio aos ladrões. A PM informou, na terça-feira (09), que dois suspeitos foram presos e um menor apreendido, clique aqui e saiba mais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.