Idoso é preso suspeito de abusar de criança e ameaçar cortar o pescoço dela em Guarda dos Ferreiros

O abuso mais recente teria ocorrido na tarde de ontem em um lote vago. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Mais um caso de abuso sexual foi registrado na região do Alto Paranaíba. Desta vez, a ocorrência aconteceu no Distrito de Guarda dos Ferreiros, parte pertencente ao município de São Gotardo. Um homem de 63 anos foi preso na tarde de ontem, quinta-feira (28/09), após várias testemunhas afirmarem que ele havia abusado sexualmente de uma criança de 11 anos.

Segundo informações do Portal Patos Hoje, a vítima afirmou que o idoso a ameaçou e falou que iria cortar o pescoço dela com um facão caso ela contasse para alguém.

Em patrulhamento, a PM conseguiu localizar o senhor em uma rua próximo ao local do crime. A mãe da criança disse aos policiais que a filha dá muito trabalho e que fica na companhia de terceiros quando ela sai para trabalhar.

 Raimundo N. Silva foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de São Gotardo. A criança e a mãe, que são naturais do estado do Maranhão, foram encaminhadas ao conselho tutelar.

Com dados do Patos Hoje

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.