Idoso é preso por se masturbar em praça pública em Patos de Minas

Câmeras flagraram a atitude do suspeito. Ele foi enquadrado por ato obsceno.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Praça Desembargador Frederico - Patos de Minas
O caso aconteceu na Praça Desembargador Frederico, no centro de Patos de Minas
Foto: Reprodução (Google Street View)

Na noite de terça-feira (24/8), um idoso de 70 anos, foi preso pela Polícia Militar pelo crime de ato obsceno. De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi flagrado pela câmera de vídeomonitoramento e até por uma filmagem de celular.

As imagens mostram o idoso atrás de uma guarita na Praça Desembargador Frederico se masturbando e mandando beijos para três mulheres que estava do outro lado da via.

Imediatamente, uma guarnição compareceu ao local e prendeu o idoso que foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de ato obsceno. As imagens do ato foram repassadas para a Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.