Idoso é preso com cinco armas em Iraí de Minas-MG

Segundo a PM, ele é investigado pelo GAECO de Uberlândia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Idoso é preso com cinco armas em Iraí de Minas-MG
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Iraí de Minas – Na última quinta-feira (29) a Policia Militar foi acionada a comparecer na Fazenda Grolli, para o cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência de um idoso 61 anos, sendo que este estava sendo investigado pelo GAECO de Uberlândia.

Durante buscas, os militares localizaram cinco armas de fogo sendo um revólver calibre .38; duas carabinas de calibre .44 e .22 e duas espingardas calibre .12 e .28. Também foram apreendidas munições.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com as armas apreendidas e demais materiais.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.