Idoso é morto, enterrado e tem corpo mutilado em Coromandel

O crime aconteceu na zona rural do município. De acordo com a Polícia Militar o corpo teria sido mutilado por cachorros.

Compartilhe!

Na manhã da última quarta-feira (07/11), a Polícia Militar recebeu denúncias relatando que um corpo foi encontrado nas proximidades de um barracão na Fazenda Ouro, sendo que parte do corpo estava enterrada, não sendo possível identificar quem seria a vítima.

Diante dos fatos as guarnições PMs deslocaram até a Fazenda e encontraram a vítima de 65 anos já sem vida, com perfurações, e dando a perceber que o corpo foi enterrado em cova rasa.

De acordo com o boletim de ocorrência os cachorros da fazenda encontraram o corpo e comeram algumas partes. As guarnições receberam informações que um suspeito teria afirmado que durante a noite fez uso de bebida alcoólica acompanhado da vítima e que por motivos fúteis, entraram em briga corporal, onde a vítima foi muito espancada pelo respectivo.

Os militares juntamente com a viatura da Polícia Civil conseguiram localizar o suspeitos nas proximidades e com ele foi encontrado no bolso de sua calça dois isqueiros de cor branca e uma nota de 50,00 reais em dinheiro, ambos com resquícios de sangue.

Após buscas na casa do suspeito foram localizadas a faca e uma calça ambas sujas de sangue. A perícia foi ao local e constatou que a vítima havia sofrido aproximadamente oito perfurações de faca.

O suspeito ao ser questionado sobre os fatos negou que tivesse causado a morte do homem, dizendo que ele e a vítima teriam sido agredidos por outros indivíduos, porém entrou em contradições por várias vezes.

Diante ao exposto o suspeito foi preso, sendo conduzido ao Pronto Socorro pois apresentava escoriações.

O corpo da vítima foi liberado pela perícia e encaminhado ao IML de Patrocínio. Durante a confecção do boletim de ocorrência os militares constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

O caso será investigado pela Polícia Civil que deverá instaurar inquérito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.