Idoso é morto a pauladas e facadas em Uberaba

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Fábio Braga/Boca no Trombone

Mais um homicídio foi registrado em Uberaba, na noite de terça-feira (12). Desta vez, a vítima foi um idoso, de 62 anos, que morreu após sofrer vários golpes de faca e pauladas na cabeça.

Ele morava Av. Leopoldino de Oliveira, em frente ao cruzamento com a rua Conde Prados.

Segundo a Polícia Militar, indivíduos ainda não identificados teriam abordado e rendido o filho da vítima no portão de sua residência, obrigando o mesmo a adentrar no imóvel.

Lá dentro, pai e filho passaram a ser agredidos, sendo que o alvo principal parecia ser o idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do próprio quarto.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária. Qualquer informação que ajude nas apurações pode ser repassada via 181 (Disque Denúncia Unificado) ou pela 190 (Polícia Militar).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.