Idoso é morto a pauladas e facadas em Uberaba

Compartilhe!

Foto: Fábio Braga/Boca no Trombone

Mais um homicídio foi registrado em Uberaba, na noite de terça-feira (12). Desta vez, a vítima foi um idoso, de 62 anos, que morreu após sofrer vários golpes de faca e pauladas na cabeça.

Ele morava Av. Leopoldino de Oliveira, em frente ao cruzamento com a rua Conde Prados.

Segundo a Polícia Militar, indivíduos ainda não identificados teriam abordado e rendido o filho da vítima no portão de sua residência, obrigando o mesmo a adentrar no imóvel.

Lá dentro, pai e filho passaram a ser agredidos, sendo que o alvo principal parecia ser o idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do próprio quarto.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária. Qualquer informação que ajude nas apurações pode ser repassada via 181 (Disque Denúncia Unificado) ou pela 190 (Polícia Militar).

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.