Idoso é morto a facadas e suspeito é preso pela PM

O crime foi em Ituiutaba. A PM prendeu um suspeito. Aos militares ele teria confessado a autoria, mas não deu declarações na delegacia.

Compartilhe!

Idoso é morto a facadas e suspeito é preso pela PM
Material apreendido pelos militares durante diligências.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto na porta de sua residência no Bairro Jardim Jamila em Ituiutaba. O crime teria acontecido entre o final da noite de ontem (07) e a madrugada desta segunda-feira (08/07).

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava ferimentos compatíveis com arma branca. Diligências foram feitas durante a manhã e um suspeito, de 37 anos, preso.

A PM informou que ele confessou o crime e levou os militares até uma rua onde teria deixado a arma do crime. A faca foi apreendida.

Questionado a respeito da motivação, ele teria dito que se sentiu ameaçado após consumir bebidas alcoólicas com a vítima.

No final da tarde o delegado de Polícia Civil informou que o suspeito, na companhia de seus advogados, reservou-se ao direito de prestar declarações apenas em juízo.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.