Idoso é morto a facadas e suspeito é preso pela PM

O crime foi em Ituiutaba. A PM prendeu um suspeito. Aos militares ele teria confessado a autoria, mas não deu declarações na delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Idoso é morto a facadas e suspeito é preso pela PM
Material apreendido pelos militares durante diligências.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Um idoso de 61 anos foi encontrado morto na porta de sua residência no Bairro Jardim Jamila em Ituiutaba. O crime teria acontecido entre o final da noite de ontem (07) e a madrugada desta segunda-feira (08/07).

Segundo a Polícia Militar, o corpo apresentava ferimentos compatíveis com arma branca. Diligências foram feitas durante a manhã e um suspeito, de 37 anos, preso.

A PM informou que ele confessou o crime e levou os militares até uma rua onde teria deixado a arma do crime. A faca foi apreendida.

Questionado a respeito da motivação, ele teria dito que se sentiu ameaçado após consumir bebidas alcoólicas com a vítima.

No final da tarde o delegado de Polícia Civil informou que o suspeito, na companhia de seus advogados, reservou-se ao direito de prestar declarações apenas em juízo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.