Idoso é encontrado sangrando em rua de Patos de Minas

A Polícia Civil investiga o que causou os ferimentos. A bicicleta do idoso desapareceu e suspeita-se de um assalto.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um homem de 61 anos foi encontrado ferido na Rua Patrocínio, Bairro Várzea, na noite de sexta-feira (27/8) em Patos de Minas. A equipe do SAMU fez o acionamento da Polícia Militar e relatou que a vítima apresentava  traumatismo craniano.

Os policiais militares encontraram a vítima sendo socorrida pelo SAMU. Na calçada havia uma grande poça de sangue. O idoso foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com um corte na cabeça e na nuca, além de afundamento de crânio. Ele foi socorrido consciente, porém não soube informar o que havia acontecido.

A pessoa que encontrou o idoso, e fez o acionamento do SAMU, relatou que mais cedo viu a vítima passando de bicicleta pela rua, com sintomas de embriaguez. Outra testemunha disse que antes do ocorrido, deparou com o idoso sentado no meio fio e com a bicicleta do lado, porém não percebeu se ele estava machucado.

Durante os trabalhos, a cerca de 10 metros de distância de onde a vítima foi encontrada, os militares encontraram outra poça de sangue. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos para tentar apurar a causa dos ferimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.