Idoso é encontrado morto na empresa em que trabalhava

Morte teria ocorrido na segunda, mas corpo foi achado na terça-feira (03).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Idoso é encontrado morto na empresa em que trabalhava em Uberlândia
Foto: Ilustrativa (Reprodução)

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na empresa em que ele trabalhava no Distrito Industrial de Uberlândia. Segundo a Polícia Militar, o crime teria ocorrido na noite anterior, segunda-feira (02/09), contudo o corpo só foi achado na terça-feira (03).

Um caminhoneiro foi quem fez o acionamento da PM. Ele chegou para trabalhar e se deparou com a vítima morta sobre a cama. O idoso estaria sem as roupas e ensaguentado.

A perícia técnica da Polícia Civil recolheu estojos de munições e identificou três perfurações no tórax da vítima. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Um detalhe chamou a atenção, as roupas do idoso estavam dobradas em cima de uma mesa. Junto a elas estavam os documentos de identificação.

A filha relatou que o pai tinha o costume de dormir na empresa. No dia anterior (02/09), ele teria ido na casa dela tomar banho.

Foi verificado ainda que as portas estavam arrombadas. A filha ainda disse que a quantia de R$ 300,00, que o pai portava, tinha sumido. Um funcionário também relatou o desaparecimento de uma chave pneumática. Haviam outros itens de alto valor no local e não foram subtraídos.

O nome da vítima não foi divulgado pela Polícia Militar. O caso será apurado em inquérito da Polícia Civil de Uberlândia.

ATUALIZAÇÃO: Filha é suspeita de mandar matar o pai por causa de dinheiro

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.