Idoso é encontrado morto e suspeita é presa em Patos de Minas

Vítima foi morta a tiros. Crime teria acontecido no domingo (18/08).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Idoso é encontrado morto e suspeita é presa em Patos de Minas
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Um idoso de 62 anos foi encontrado morto dentro de sua residência em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi localizado no final da tarde da última segunda-feira (19/08) no Bairro Alto da Serra (Residencial Pizolato).

O corpo apresentava sinais de violência compatíveis com projéteis de arma de fogo. Pelo menos cinco disparos teriam atingido o homem. Ela foi identificada como Antônio Donizete Ferreira.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local, procedeu com os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo para Instituto Médico Legal (IML)

Durante a noite a suspeita do crime, uma jovem de 22 anos, foi presa pela Polícia Militar. O companheiro dela, um rapaz de 18 anos, também foi conduzido para a delegacia. Eles foram encontrados em uma residência no Bairro Jardim Esperança.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem teria confessado o crime. O idoso teria sido morto na noite do último domingo (18/08). O rapaz negou participação no crime.

As investigações do homicídio serão conduzidas pela delegacia de repressão aos crimes contra a vida da Polícia Civil de Patos de Minas.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.