Idoso é encontrado morto a tiros na região rural de Alagoas

O perito encontrou 10 perfurações de tiros na vítima.

Compartilhe!

Um idoso de 62 anos foi morto a tiros na porta da casa onde morava na Fazenda Guariroba, na região rural de Alagoas, no município de Patos de Minas. O corpo foi localizado na noite desta sexta-feira.

Segundo informações da Polícia Militar, Aguimar Fernandes Caixeta, de 62 anos, residia com um casal de familiares desde que um incêndio teria destruído a casa onde morava.

Os moradores da casa disseram que na noite anterior, Aguimar teria separado alguns queijos e que havia dito que deslocaria para Guimarânia, onde os venderia.

Na manhã seguinte, o casal foi para Patos de Minas. Na volta, passou na casa de Aguimar para pegar alguns maracujás e encontraram o corpo dele caído na porta da sala da casa, que havia sido incendiada no passado.

Sem sinal telefônico na propriedade rural, o casal deslocou até a casa do irmão da vítima, na região rural de Alagoas, para informar que Aguimar estava morto e acionar a Polícia Militar.

A perícia esteve no local e encontrou dez perfurações no corpo da vítima, sendo seis na região do tórax e quatro na cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Existe a suspeita que os autores do crime seriam os autores de um roubo na casa de Aguimar em data anterior, ocasião que o imóvel foi incendiado. Há também uma disputa judicial por herança. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.