Idoso é detido por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa em Araxá

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Idoso foi detido após denúncias anônimas.

Foto: Divulgação
Idoso, de 68 anos, em Araxá, no Alto Paranaíba, foi detido hoje (11), por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa no Bairro Alvorada. 
Segundo a Polícia Militar, foi por meio das denúncias anonimas que o flagrante da exposição da arma foi feita em uma lanchonete na Avenida Imbiara. 
O suspeito tentou fugir, mas foi encontrado com o revólver calibre 32, e as seis munições intactas; e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ofereceu dinheiro para que os policiais o liberasse, caracterizando o crime de corrupção.
Déborah Santos
Triângulo Notícias
11/04/2017

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.