Patos de Minas 

Idoso é atingido por três tiros e é socorrido em estado grave

Um dos projéteis ficou alojado na coluna. A vítima segue internada e com risco de perder os movimentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – No último domingo (11), policiais militares  receberam informações de que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Laura Fonseca, bairro Jardim Esperança.

Ao chegar ao local, os PMs se depararam com a vítima, um idoso de 67 anos, sentada na calçada. Com a ajuda de populares, o idoso foi colocado no cofre da viatura, para que fosse socorrida, uma vez que apresentava sangramento pelo corpo.

Uma testemunha acompanhou o encaminhamento até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Os militares levantaram informações de que os suspeitos, de 19 e 25 anos, estiveram na residência chamando pela vítima. A motivação para o crime, seria um desentendimento pela compra de um imóvel.

Durante diligências, uma equipe localizou o jovem de 19 anos na residência de uma testemunha. Uma outra equipe fez contato na residência da mãe do rapaz de 25 anos.

No Hospital Regional, os militares foram informados que a vítima foi alvejada em três lugares (ombro direito, cervical direita e maxilar direito). Os três projéteis ficaram alojados, sendo o paciente submetido a cirurgia. Ele permanece internado em estado grave com risco de perder os movimentos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma de fogo não foi apreendida.


Informações: Polícia Militar

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.