Patos de Minas 

Idoso é atingido por três tiros e é socorrido em estado grave

Um dos projéteis ficou alojado na coluna. A vítima segue internada e com risco de perder os movimentos.

Compartilhe!

Patos de Minas – No último domingo (11), policiais militares  receberam informações de que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo na Rua Laura Fonseca, bairro Jardim Esperança.

Ao chegar ao local, os PMs se depararam com a vítima, um idoso de 67 anos, sentada na calçada. Com a ajuda de populares, o idoso foi colocado no cofre da viatura, para que fosse socorrida, uma vez que apresentava sangramento pelo corpo.

Uma testemunha acompanhou o encaminhamento até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). Os militares levantaram informações de que os suspeitos, de 19 e 25 anos, estiveram na residência chamando pela vítima. A motivação para o crime, seria um desentendimento pela compra de um imóvel.

Durante diligências, uma equipe localizou o jovem de 19 anos na residência de uma testemunha. Uma outra equipe fez contato na residência da mãe do rapaz de 25 anos.

No Hospital Regional, os militares foram informados que a vítima foi alvejada em três lugares (ombro direito, cervical direita e maxilar direito). Os três projéteis ficaram alojados, sendo o paciente submetido a cirurgia. Ele permanece internado em estado grave com risco de perder os movimentos.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A arma de fogo não foi apreendida.


Informações: Polícia Militar

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.