Idoso é assassinado no Bairro Jardim Ipanema em Uberlândia

A esposa estava preparando o jantar quando ouviu o barulho dos tiros.

Compartilhe!

Idoso é assassinado no Bairro Jardim Ipanema em Uberlândia
Foto: Ilustrativa

Um idoso de 66 anos foi assassinado no Bairro Jardim Ipanema em Uberlândia. O crime aconteceu na noite do último domingo (20/10). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída ao solo, já sem os sinais vitais, no quintal de sua residência.

A esposa, e testemunha do crime, disse que o idoso recebeu uma ligação no telefone e em seguida alguém chamou no portão. Quando a vítima abriu, já foi surpreendida pelos disparos.

Uma testemunha que estava na rua avistou um homem moreno, forte e que trajava blusa de frio preta e calça jeans correndo e embarcando em um GM/Astra. A PM suspeita que esse cidadão possa estar envolvido no crime.

A motivação do homicídio será investigada pela Polícia Civil. A perícia técnica recolheu projéteis de pistola 9mm. O celular da vítima foi apreendido e poderá ser periciado.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.