Idoso é agredido e roubado em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu um dos suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem de 61 anos foi agredido durante um assalto na madrugada da última terça-feira (06/08) em Patos de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima se dirigia para um hotel onde faria um “programa” com uma pessoa de 49 anos.

Dois bandidos abordaram a vítima na Avenida Piauí. Eles aplicaram um golpe no pescoço (gravata) e jogaram o homem ao solo. Em seguida passaram a agredi-lo com chutes. As agressões somente cessaram no momento em que um dos autores roubou o telefone celular.

Após o fato os criminosos fugiram. A testemunha confirmou o relato da vítima e disse conhecer os ladrões.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram encontrar um dos suspeitos, um indivíduo de 31 anos. Ele estava sentado em um banco na orla da Lagoa Grande.

Ao perceber a presença policial o suspeito tentou esconder o rosto com um cobertor, entretanto foi reconhecido pelos militares. Segundo a PM, ele confessou a prática do roubo e alegou ter trocado o celular em uma boca de fumo por pedras de crack.

Diante dos fatos o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de roubo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.