Idoso é agredido com socos e chutes em Abadia dos Dourados

Os ladrões fugiram levando mais de dois mil reais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 75 anos foi vítima de roubo no centro de Abadia dos Dourados. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois bandidos no momento que chegava em sua residência na noite da última terça-feira (23/04).

Segundo a vítima, um dos ladrões estava armado com uma faca e teriam o abordado no lado externo de sua casa. Ele disse ainda que foi agredido por um dos autores com socos e chutes, enquanto isso o outro entrou no imóvel e roubou a quantia de R$ 2.200,00 oriunda da venda de uma motocicleta.

Após a ação, os autores evadiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar procedeu com rastreamentos, contudo ninguém foi preso até agora.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.