Idoso é agredido com pauladas na cabeça no Bairro Jardim Recanto

Idoso tentava reatar um relacionamento quando outro homem chegou e teria o agredido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 61 anos ficou ferido após ser agredido com pauladas na cabeça. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (01-12) na Rua Mario Eustáquio Tolentino no Bairro Jardim Recanto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o amigo do idoso foi quem acionou a PM. O idoso disse para os militares que estava na casa da ex-namorada de 28 anos e tentava reatar o namorado. Um homem alto e barbudo chegou ao local de moto e questionou o motivo dele estar na casa da mulher.

Durante o desentendimento, o homem de 33 anos, pegou um pedaço de pau e agrediu o idoso, provocando ferimentos na cabeça. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e socorreu o idoso para a Santa Casa de Misericórdia, onde foi medicado.

A mulher confirmou a versão dada pelo idoso e informou aos militares o endereço do agressor. Imediatamente, os policiais foram a casa que fica no Bairro Vila Garcia e prenderam o suspeito.

O agressor, em conversa com os militares, disse que foi a casa da mulher levar um cigarro a pedido dela. Ao chegar no local, encontrou o idoso. Por motivo de ciúmes, começaram o desentender e durante o atrito, percebeu que o idoso colocou a mão na cintura, simulando estar armado. Por medo, o homem pegou um pedaço de pau e agrediu o idoso por duas vezes com golpes na cabeça.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil por crime de lesão corporal.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.