Idoso é agredido com coronhadas durante assalto na zona rural de Monte Carmelo

Compartilhe!

Um idoso foi agredido durante um assalto na zona rural de Monte Carmelo na noite de ontem, sexta-feira (11). Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, junto à Polícia Militar, o fato aconteceu Fazenda Aurora, região de Perdizes.

A vítima de 68 anos, relatou aos militares que foi rendido por cinco indivíduos que mediante agressões físicas o amarraram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o homem, trata-se de três autores de cor negra, magros, de estatura mediana, já os outros criminosos são baixos e de cor parda, sendo que todos estavam com os rostos cobertos com camiseta.

Um dos marginais estava armado com uma arma longa e outro com um revólver, sendo que este desferiu coronhadas na cabeça da vítima. Os autores subtraíram uma arma, carabina .32, que servia de enfeite devido ao não funcionamento e ao estado de conservação, bem como duas pistolas de vacinação de gado e alguns utensílios eletrônicos.

Rastreamentos foram no intuito de identificar e localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.