Idoso é agredido com coronhadas durante assalto na zona rural de Monte Carmelo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso foi agredido durante um assalto na zona rural de Monte Carmelo na noite de ontem, sexta-feira (11). Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, junto à Polícia Militar, o fato aconteceu Fazenda Aurora, região de Perdizes.

A vítima de 68 anos, relatou aos militares que foi rendido por cinco indivíduos que mediante agressões físicas o amarraram e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o homem, trata-se de três autores de cor negra, magros, de estatura mediana, já os outros criminosos são baixos e de cor parda, sendo que todos estavam com os rostos cobertos com camiseta.

Um dos marginais estava armado com uma arma longa e outro com um revólver, sendo que este desferiu coronhadas na cabeça da vítima. Os autores subtraíram uma arma, carabina .32, que servia de enfeite devido ao não funcionamento e ao estado de conservação, bem como duas pistolas de vacinação de gado e alguns utensílios eletrônicos.

Rastreamentos foram no intuito de identificar e localizar os autores, porém, até o momento sem êxito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS