Idoso desvia de ciclista e bate carro contra poste em Patos de Minas

O idoso de 72 anos estava na companhia da esposa, de 66 anos. Ambos foram socorridos pelo SAMU.

Compartilhe!

Carro ficou com a frente danificada.
Foto e informações: Toninho Cury

Um casal de idosos ficou ferido após bater o carro contra um poste de iluminação pública na Rua Chiquinho do Bé, esquina com a Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Jardim Panorâmico em Patos de Minas. O acidente foi na noite desta quinta-feira (01/12).

O idoso, de 72 anos, que conduzia o veículo Ford/Corcel, disse que seguia pela Avenida Afonso Queiroz quando desviou de um ciclista. Ao realizar a manobra, ele perdeu o controle e bateu contra o poste. A pista estava molhada e isso pode ter contribuído para o acidente.

Uma equipe do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. O idoso queixava de dor no peito e a passageira, uma mulher de 66 anos, sofreu escoriações leves nas pernas, pé direito e boca.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.