Patrocínio 

Idoso desaparecido é encontrado morto dentro de vala em Patrocínio

Os bombeiros encontraram uma enxada próximo ao local ao corpo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O corpo foi encontrado às margens da Avenida Jorge Elias Abrão.
Fotos: Juliano Resende

O corpo de Lázaro Gilberto Borges, de 68 anos, que estava desaparecido desde a tarde de domingo (05/12), foi encontrado na tarde dessa segunda-feira (06/12), próximo ao condomínio Vila Vita na avenida Jorge Elias Abrão, no bairro Ouro Preto, em Patrocínio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, através de sinais de sangue encontrados na avenida, os militares chegaram até o cadáver que estava dentro de uma cova e apresentava ferimentos na cabeça. Os bombeiros encontraram uma enxada próximo ao local do crime.

Conforme os familiares, por volta das 18h, o idoso saiu para fazer uma caminhada entre a Delegacia de Polícia Civil e o bairro Outro Preto. Desde então, Lázaro não foi mais visto.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.