Idoso de 88 anos morre afogado em piscina no Bairro Nossa Senhora da Fátima

Segundo boletim de ocorrência, a vítima sofria de Alzheimer e Esquizofrenia.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU foram acionadas a comparecer no Bairro Nossa Senhora de Fátima onde um idoso de 88 anos havia morrido afogado na piscina. O fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (28/05). Testemunhas disseram que a vítima sofria de Alzheimer.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, ao acordar pela manhã, o genro da vítima teria o procurado para oferecer o café da manhã. Porém, ele encontrou o chapéu e os chinelos na beira da piscina.

O genro então visualizou o sogro dentro d´água. Imediatamente ele retirou o idoso da água e acionou as equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. O médico do SAMU esteve no local e constatou o óbito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofria de Alzheimer e tinha Esquizofrenia. Há cerca de dois anos, o casal que reside na casa cuidava do idoso. Os policiais constataram que o local da piscina é isolado, porém o próprio idoso teria quebrado o porão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e não constatou nenhum sinal de violência. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado para os familiares.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.