Idoso de 79 anos é estuprado após ter casa assaltada em Uberaba

O caso aconteceu no final de semana, mas só foi descoberto ontem (12). A vítima disse que não contou antes pois se sentiu envergonhada.

Compartilhe!

Os casos de estupro não param de surpreender. Desta vez a vítima foi um idoso de 79 anos. De acordo com informações do Boca no Trombone, o senhor teria sido assaltado em sua residência e o bandido violentou.

A Polícia Militar registrou ocorrência na última quinta-feira (12/07), após o idoso procurar atendimento médico. Ele estava sendo fortes dores e afirmou que não contou antes pois se sentiu envergonhado.

O crime aconteceu no final de semana passado e segundo a vítima, o autor portava uma arma branca (estilete). O abusador ordenou que o idoso ficasse nu e, após várias ameaças, o violentou sexualmente.

Após o estupro, o bandido ainda roubou a aposentadoria da vítima, cerca de 400,00 reais.

Com informações do Canal de Notícias (Boca no Trombone)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.