Idoso de 76 anos é feito refém por bandidos durante assalto na zona rural de Presidente Olegário

Os meliantes fugiram levando 2.200,00 reais em dinheiro. A Polícia Militar registrou ocorrência e procedeu com rastreamentos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

HAMILTON AMORIM – P.O Notícias


Criminosos armados invadiram uma fazenda na zona rural de Presidente Olegário, na tarde desta quarta-feira (13/09), fizeram um idoso de 76 anos de refém e roubaram uma certa quantia em dinheiro. O fato foi registrado por volta das 17h36 em uma fazenda na região de Vargem Grande. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada na fazenda por dois indivíduos, magros, altos, morenos, ambos usavam blusa de manga comprida e cobriam o rosto com a própria camisa. Um portava uma arma de fogo e o outro uma faca. O idoso relatou que os bandidos exigiam dinheiro.

Sob ameaça a vítima entregou aos bandidos a quantia de R$ 2.200 reais em dinheiro, em seguida ele foi trancado em um quarto. Após algum tempo a vítima conseguiu se soltar e acionar a Polícia Militar que, compareceu na referida fazenda e registrou a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos na região na tentativa de localizar e prender os dois meliantes.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS