Idoso de 72 anos é assassinado em Presidente Olegário

Uma suspeita foi presa. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12/08) em Presidente Olegário. Ele teria sido assassinado com golpes de uma espécie de “vassourão”.

A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Militar encontrou pedaços do cabo do “vassourão” pela residência.

Testemunhas ainda disseram que ouviram a vítima, Manoel Ribeiro de 72 anos, gritar por socorro por volta das 7h da manhã. A residência fica no Bairro Santa Rita. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como homicídio.

Ainda segundo a corporação, uma jovem de 23 anos foi presa por suspeita de furto e participação no homicídio. Ela foi flagrada em atitude suspeita no Bairro Saltador.

A mulher estava com as roupas molhadas e utilizando vestimentas que teriam sido subtraídas em uma residência. Uma camisa foi encontrada em sua posse com marcas de sangue.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ela negou a autoria do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.