Idoso de 72 anos é assassinado em Presidente Olegário

Uma suspeita foi presa. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um idoso de 72 anos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (12/08) em Presidente Olegário. Ele teria sido assassinado com golpes de uma espécie de “vassourão”.

A mãe da vítima foi quem chamou a Polícia Militar. A perícia técnica da Polícia Militar encontrou pedaços do cabo do “vassourão” pela residência.

Testemunhas ainda disseram que ouviram a vítima, Manoel Ribeiro de 72 anos, gritar por socorro por volta das 7h da manhã. A residência fica no Bairro Santa Rita. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar como homicídio.

Ainda segundo a corporação, uma jovem de 23 anos foi presa por suspeita de furto e participação no homicídio. Ela foi flagrada em atitude suspeita no Bairro Saltador.

A mulher estava com as roupas molhadas e utilizando vestimentas que teriam sido subtraídas em uma residência. Uma camisa foi encontrada em sua posse com marcas de sangue.

Diante dos fatos, a suspeita foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Ela negou a autoria do crime.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.