Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar na zona rural de Patos de Minas neste sábado, 05 de dezembro. Segundo o boletim de ocorrência, um idoso de 70 anos é suspeito de estuprar uma menina de sete anos.
A mãe disse que na sexta-feira (04/12) a filha acompanhou uma mulher, que sofre de transtornos mentais, até a residência dela. A distância entre os dois imóveis é pequena. Quando a criança retornou ao lar, apresentou comportamento diferente, não olhava nos olhos.
Depois de muito ser questionada, a menina relatou para a mãe que quando chegou na casa foi recebida pelo idoso (marido da tia de seu pai). Ele teria ligado a televisão, oferecido um iogurte e em determinado momento a levado para o quarto, onde teria consumado o estupro.
Os policiais perguntaram para a mãe o motivo de não ter acionado a PM na sexta-feira. Ela disse que a filha não havia relatado os fatos por completo, o que teria ocorrido no sábado. Afirmou ainda que ficou temerosa do marido querer fazer justiça com as próprias mãos.
Diante dos fatos, o idoso de 70 anos foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!