Idoso de 70 anos é suspeito de estuprar menina de 7 anos em Patos de Minas

O caso aconteceu na zona rural do município.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um caso de estupro de vulnerável foi registrado pela Polícia Militar na zona rural de Patos de Minas neste sábado, 05 de dezembro. Segundo o boletim de ocorrência, um idoso de 70 anos é suspeito de estuprar uma menina de sete anos.

A mãe disse que na sexta-feira (04/12) a filha acompanhou uma mulher, que sofre de transtornos mentais, até a residência dela. A distância entre os dois imóveis é pequena. Quando a criança retornou ao lar, apresentou comportamento diferente, não olhava nos olhos.

Depois de muito ser questionada, a menina relatou para a mãe que quando chegou na casa foi recebida pelo idoso (marido da tia de seu pai). Ele teria ligado a televisão, oferecido um iogurte e em determinado momento a levado para o quarto, onde teria consumado o estupro.

Os policiais perguntaram para a mãe o motivo de não ter acionado a PM na sexta-feira. Ela disse que a filha não havia relatado os fatos por completo, o que teria ocorrido no sábado. Afirmou ainda que ficou temerosa do marido querer fazer justiça com as próprias mãos.

Diante dos fatos, o idoso de 70 anos foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar acompanhou o desenrolar da ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.