Idoso de 67 anos é preso por tráfico de drogas no Bairro Padre Eustáquio

Os policiais aprenderam droga, dinheiro e duas balanças.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Material foi encontrado na casa do suspeito.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu no fim da tarde desta quarta-feira (11/08) um idoso de 67 anos por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Três Corações, no Bairro Padre Eustáquio. Os militares apreenderam droga, dinheiro e balança na casa do suspeito.

Segundo informações da Polícia Militar, houve denúncias no telefone 181 (Disque Denúncia Unificado), informando que estaria acontecendo o comércio de drogas na residência do idoso de 67 anos.

Através das informações, os policiais foram ao local e abordaram o suspeito. O idoso confessou que havia droga na casa. Durante as buscas, foram localizadas duas balanças de precisão, R$ 1.740,00 em dinheiro, um tablete e um cigarro de maconha.

Diante do flagrante, o idoso foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.