Idoso de 64 anos fica ferido após ser levado como refém durante roubo de veículo em Iraí de Minas

A vítima foi agredida pelos criminosos e liberada cerca de uma hora após a consumação do roubo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Um roubo de veículo foi registrado em Iraí de Minas na noite de ontem, quinta-feira (14), na Rua Manoel Cardosa Naves. Segundo informações da Polícia Militar, uma senhora disse que conversava com a vítima, um homem de 64 anos, quando dois indivíduos aproximaram-se e roubaram o veículo GM/Ônix de cor branca, placa ONT-9899 e que a vítima teria sido levada como refém.

A testemunha correu para o interior da residência, não vendo o sentido tomado pelo veículo. De imediato foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas.

A vítima, Antônio M. V. d. S, foi libertada pelos criminosos após cerca de uma hora na BR-365. Ele apresentava ferimentos na cabeça e queixava-se de dores nas costas. A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Monte Carmelo e em seguida liberada.

Quem tiver qualquer informação a respeito do automóvel roubado deve entrar em contato imediatamente pelo 190. Sua denúncia pode ser anônima.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.