Idoso de 64 anos fica ferido após ser levado como refém durante roubo de veículo em Iraí de Minas

A vítima foi agredida pelos criminosos e liberada cerca de uma hora após a consumação do roubo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um roubo de veículo foi registrado em Iraí de Minas na noite de ontem, quinta-feira (14), na Rua Manoel Cardosa Naves. Segundo informações da Polícia Militar, uma senhora disse que conversava com a vítima, um homem de 64 anos, quando dois indivíduos aproximaram-se e roubaram o veículo GM/Ônix de cor branca, placa ONT-9899 e que a vítima teria sido levada como refém.

A testemunha correu para o interior da residência, não vendo o sentido tomado pelo veículo. De imediato foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas.

A vítima, Antônio M. V. d. S, foi libertada pelos criminosos após cerca de uma hora na BR-365. Ele apresentava ferimentos na cabeça e queixava-se de dores nas costas. A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Monte Carmelo e em seguida liberada.

Quem tiver qualquer informação a respeito do automóvel roubado deve entrar em contato imediatamente pelo 190. Sua denúncia pode ser anônima.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.