Idosa tem pé comido por cachorra em Minas Gerais

A suspeita é que a vítima seja uma "acumuladora". No imóvel havia muito lixo e fezes pelo chão.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Idosa tem pé comido por cachorra em Minas Gerais
A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII
Foto: João Alberto (Via Google Maps)

Uma idosa de 69 anos foi encontrada em situação de abandono no Bairro Calafate em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa acionou as guarnições na última terça-feira (20/08).

Quando os Bombeiros chegaram se depararam com o imóvel tomado pelo lixo e com fezes de animais pelo chão. A idosa estava deitada em uma cama de solteiro com parte do pé mutilado.

O membro esquerdo teria sido “comido” por uma cachorra vira-lata que morava na casa da idosa. Todos os dedos do pé foram arrancados e ingeridos pelo animal.

Os militares fizeram curativos e levaram a idosa até o Hospital João XXIII. Segundo relatos médicos, ela poderá ter o pé amputado devido a gravidade dos ferimentos. A mulher sofre de diabetes e apresentava outras lesões pelo corpo.

Haviam outros animais na casa. Eles foram presos e podem ser levados para um Centro de Zoonoses. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A suspeita é que a vítima seja uma “acumuladora”, já que havia uma grande quantidade de material amontado no imóvel.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.