Idosa tem pé comido por cachorra em Minas Gerais

A suspeita é que a vítima seja uma "acumuladora". No imóvel havia muito lixo e fezes pelo chão.

Compartilhe!

Idosa tem pé comido por cachorra em Minas Gerais
A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII
Foto: João Alberto (Via Google Maps)

Uma idosa de 69 anos foi encontrada em situação de abandono no Bairro Calafate em Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa acionou as guarnições na última terça-feira (20/08).

Quando os Bombeiros chegaram se depararam com o imóvel tomado pelo lixo e com fezes de animais pelo chão. A idosa estava deitada em uma cama de solteiro com parte do pé mutilado.

O membro esquerdo teria sido “comido” por uma cachorra vira-lata que morava na casa da idosa. Todos os dedos do pé foram arrancados e ingeridos pelo animal.

Os militares fizeram curativos e levaram a idosa até o Hospital João XXIII. Segundo relatos médicos, ela poderá ter o pé amputado devido a gravidade dos ferimentos. A mulher sofre de diabetes e apresentava outras lesões pelo corpo.

Haviam outros animais na casa. Eles foram presos e podem ser levados para um Centro de Zoonoses. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. A suspeita é que a vítima seja uma “acumuladora”, já que havia uma grande quantidade de material amontado no imóvel.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.