Idosa perde o controle e bate contra moto e loja em Patos de Minas

Ela foi socorrida consciente para a Santa Casa de Misericórdia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma idosa de 69 anos ficou ferida após atingir uma moto e bater numa loja de auto-peças na Rua dos Guaranís no bairro Caramuru em Patos de Minas. O fato aconteceu na manhã deste sábado (26/03).

Testemunhas relataram a reportagem que a idosa trafegava num GM/Onix pela Rua Muriaé. Próximo ao cruzamento com a Rua dos Guaranís, ela bateu parcialmente num motociclista. Apesar do impacto, ele não ficou ferido, resultando em pequenos danos na moto.

Por fim, o carro da idosa atravessou o cruzamento, invadiu o estacionamento de uma loja, bateu numa moto estacionada, rodou e parou na porta da auto-peças. Por sorte, a funcionária não se feriu.

A idosa de 69 anos foi socorrida com escoriações e queixa de dor nas pernas e nos braços. Ela foi encaminhada, pelo SAMU, até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia.

Populares narraram que a idosa relatou que saiu de casa, na Rua dos Caetés, e o carro acelerou repentinamente e por isso perdeu o controle direcional. O GM/Onix, com placas de Patos de Minas, possui câmbio automático.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.