Idosa morre atropelada por caminhão em Romaria-MG

O condutor não percebeu quando a vítima, em sua bicicleta, se aproximou.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma idosa de 71 anos faleceu após ser atropelada por um caminhão na tarde de ontem, segunda-feira (29) em Romaria. O acidente aconteceu no cruzamento das ruras Professora Ubaldina Guimares e Tancredo Neves no bairro Diamante.

Segundo o condutor do caminhão que faz transporte de lixo, ele não percebeu a aproximação da vítima próximo a Parada Obrigatória. A ciclista colidiu na lateral do caminhão, caindo no solo e em seguida atropelada pelas rodas traseiras.

O resgate foi acionado, porém Maria Alice dos Santos, de 71 anos, não resistiu.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.