Idosa morre atropelada por caminhão em Patrocínio-MG

Motorista fugiu, foi preso pela PM e disse que populares ameaçaram linchá-lo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Cruzamento da Rua Doutor Vicente Soares com a Av. Juscelino Kubitschek
Segundo a PM, o acidente aconteceu neste cruzamento.
Foto: Reprodução (Google Maps)

Uma idosa de 65 anos, identificada como Maria Alice Coelho, morreu atropelada por um caminhão na manhã desta segunda-feira (03/06) no cruzamento da Rua Doutor Vicente Soares com a Av. Juscelino Kubitschek em Patrocínio.

Testemunhas relataram que o caminhoneiro transitava pela avenida, sentido ao bairro Belvedere, momento em que ao convergir atropelou a idosa.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e conduziu a vítima para o Pronto Socorro Municipal, contudo ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor do caminhão, MercedesBenz MB 1318, teria evadido do local após o atropelamento. Os militares o localizaram e colheram seu depoimento. Ele afirmou que não viu a idosa ao realizar a conversão e que deixou o local porque populares teriam o cercado, sendo que dois, com pedaços de paus ameaçaram linchá-lo.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

No dia 24 de maio um caso semelhante aconteceu. Uma carreta atropelou um idoso de 71 anos que acabou falecendo. Clique e relembre. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.