Idosa morre atropelada na Av. das Paineiras em Patos de Minas

Os socorristas do SAMU fizeram massagem cardíaca por vários minutos, mas a vítima não resistiu.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (06/04) na Avenida das Paineiras, próximo ao cruzamento com a Rua Alzino Martelo, na divisa dos bairros Jardim Aquarius e Alto da Colina em Patos de Minas.

Segundo informações apuradas no local, o motociclista subia na via, sentido a Avenida Marabá, momento que uma senhora atravessou repentinamente e foi atropelada.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os profissionais do SAMU se mobilizam para reanimar a vítima que apresentou parada cardiorrespiratória. Os socorrista fizeram massagem cardíaca por vários minutos, porém a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A noite, a idosa foi identificada como Severina Lopes Rocha, de 79 anos.

Segundo o Sargento Peres, da Polícia Militar, vizinhos disseram que a vítima apresentava transtornos mentais e que teria se jogado na frente da motocicleta.

O motociclista, de 37 anos, sofreu escoriações e ficou em estado de choque. A motocicleta está com a documentação regular.

Abalado, o motociclista acabou desmaiando durante o socorro a vítima
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.