Idosa morre atropelada na Av. das Paineiras em Patos de Minas

Os socorristas do SAMU fizeram massagem cardíaca por vários minutos, mas a vítima não resistiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grave acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (06/04) na Avenida das Paineiras, próximo ao cruzamento com a Rua Alzino Martelo, na divisa dos bairros Jardim Aquarius e Alto da Colina em Patos de Minas.

Segundo informações apuradas no local, o motociclista subia na via, sentido a Avenida Marabá, momento que uma senhora atravessou repentinamente e foi atropelada.

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Os profissionais do SAMU se mobilizam para reanimar a vítima que apresentou parada cardiorrespiratória. Os socorrista fizeram massagem cardíaca por vários minutos, porém a idosa não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A noite, a idosa foi identificada como Severina Lopes Rocha, de 79 anos.

Segundo o Sargento Peres, da Polícia Militar, vizinhos disseram que a vítima apresentava transtornos mentais e que teria se jogado na frente da motocicleta.

O motociclista, de 37 anos, sofreu escoriações e ficou em estado de choque. A motocicleta está com a documentação regular.

Abalado, o motociclista acabou desmaiando durante o socorro a vítima
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.