
A Polícia Militar de Arapuá e Rio Paranaíba está atendendo neste momento um homicídio no Distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. De acordo com informações iniciais, um homem teria discutido com uma senhora, ainda sem identificação, e em seguida a agredido com golpes de foice.
Quando os militares chegaram, a idosa estava envolta em sangue. Diante da gravidade, ela foi colocada na viatura e encaminhada as pressas para Carmo do Paranaíba, cidade que fica a 15 km do local do crime.
Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), ela recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu e veio a óbito
De acordo com testemunhas, a vítima e o agressor tinham uma rixa antiga. Os militares seguem realizando rastreamentos para realizar a prisão do autor.
O Autor
A PM já tem a identificação do autor. Ele possui aproximadamente 80 anos de idade e é famoso na região, pois faz rituais de benzimento. Vários Boletins de Ocorrência já foram registrado em ocasião dos atritos entre os dois.
Vítima e autor moravam a poucos metros.
Faz dez anos que ele ameaçava a coitada de morte, declarou um amigo.
Comoção na Comunidade
A vítima fatal era muito conhecida no distrito com pouco menos de 1000 habilitantes. De acordo com informações de nosso repórter no local, os moradores estão transtornados com o ocorrido.
“Ela era uma pessoa muito boa, vai deixar muita saudade” relata uma vizinha.
O horário do velório ainda não foi determinado, mas deverá ocorrer no Salão Comunitário.
Matéria em Atualização
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.