Idosa fica ferida ao ser vítima de assalto em Coromandel

A PM fez buscas e conseguiu prender o suspeito do crime.

Compartilhe!

Idosa fica ferida ao ser vítima de assalto em Coromandel
O automóvel do suspeito possui placas da cidade de Patrocínio-MG.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Uma idosa de 63 anos foi vítima de um roubo na tarde de ontem, sábado (29/06), na Avenida Doutor Humberto Machado em Coromandel.

De acordo com informações da Polícia Militar, o bandido utilizou de violência para cometer o crime. Ele teria puxado a bolsa da senhora e com isso a fez cair no chão. Ela machucou o cotovelo e o joelho direito e teve que ser atendida no Pronto Socorro.

O ladrão fugiu levando a bolsa e um aparelho celular. Os militares procederam com buscas e foram informados sobre um furto cujas características do autor e do veículo eram semelhantes ao da primeira ocorrência.

O Fiat/Palio foi encontrado na Rua São Miguel, sendo que o suspeito, um jovem de 28 anos, estava no seu interior. Após busca pessoal, foram encontrados dois aparelhos celulares, das marcas Motorola e Samsung.

O suspeito, segundo a PM, confessou o roubo e disse que havia gastado um pouco do dinheiro e jogado a bolsa na BR 352. Foram feitas buscas na rodovia e a bolsa recuperada.

O restante do dinheiro foi recuperado na residência do suspeito. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.