Idosa de 79 anos morre atropelada em Uberaba-MG

O acidente aconteceu no início da manhã de hoje (31). O condutor do veículo era inabilitado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Uma senhora de 79 anos foi atropelada na manhã desta quarta-feira (31) na Avenida João XXIII no bairro Vila Raquel em Uberaba.

Segundo informações da Polícia Militar, um motociclista trafegava sentido centro, quando atingiu a vítima. O condutor afirmou que a vítima estava atravessando a rua fora da faixa de pedestre e que a visibilidade era reduzida. “A senhora havia passado atrás de um veículo, não consegui avista-la” disse ele aos policiais.

- Continua depois da publicidade -

O homem de 29 anos prestou socorro. Alcina Mendes Pereira de 79 anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Escola, onde recebeu atendimento. Segundo o Dr. Luiz Carlos, a vítima chegou com vida, porém o seu quadro era grave e ela não resistiu.

Motorista Inabilitado

O motociclista acompanhou o trabalho de resgate e permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar. Ao ser solicitado o Documento Nacional de Habilitação, ele disse não possuir. Os documentos do veículo estavam atrasados.

Diante das circunstância, ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão. A autoridade policial explicou os direitos constitucionais do indivíduo, que foi acompanhado por um advogado particular.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -