Idosa de 73 anos é agredida e filho é suspeito do crime

O fato aconteceu no bairro Itamaraty em Patos de Minas. O suspeito resistiu a prisão e dois policiais ficaram feridos.

Compartilhe!

Patos de Minas – Na manhã desta sexta-feira (18/12), um homem de 44 anos foi preso suspeito de bater na própria mãe de 73 anos, no Bairro Itamaraty.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe foi quem acionou a PM dizendo que estava sendo agredida pelo filho. Imediatamente, a Polícia Militar deslocou para o endereço. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito correu para dentro da casa, não obedecendo as ordens dos militares.

Já na cozinha, o homem tentou pegar uma faca para agredir os militares, que reagiram e usaram técnicas de contenção para dominá-lo, inclusive spray de pimenta.

Devido a abordagem, o homem sofreu algumas lesões na cabeça, braço e costas. Dois militares também ficaram feridos, um sofreu uma pequena lesão no dedo da mão esquerda e outro uma pequena lesão no dedo da mão direita. Todos foram encaminhados para a UPA, onde receberam atendimento médico.

Já a mãe, devido as agressões, apresentava marcas nos braços e um grande edema.

Em conversa com os militares, a vítima disse que o filho passou a noite fazendo uso de bebida alcoólica e de drogas. Quando retornou para a casa, ela tentou conversar, contudo ele ficou nervoso e passou a agredi-la.

A idosa relatou que quando acionou a PM, o filho percebeu e bateu nela com pedaços de madeira. Testemunhas relataram para os militares que o homem é usuário de droga, que constantemente escutam ele gritar e xingar a mãe, e que hoje (18) a situação se agravou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.