Idosa de 73 anos é agredida e filho é suspeito do crime

O fato aconteceu no bairro Itamaraty em Patos de Minas. O suspeito resistiu a prisão e dois policiais ficaram feridos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patos de Minas – Na manhã desta sexta-feira (18/12), um homem de 44 anos foi preso suspeito de bater na própria mãe de 73 anos, no Bairro Itamaraty.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe foi quem acionou a PM dizendo que estava sendo agredida pelo filho. Imediatamente, a Polícia Militar deslocou para o endereço. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito correu para dentro da casa, não obedecendo as ordens dos militares.

Já na cozinha, o homem tentou pegar uma faca para agredir os militares, que reagiram e usaram técnicas de contenção para dominá-lo, inclusive spray de pimenta.

Devido a abordagem, o homem sofreu algumas lesões na cabeça, braço e costas. Dois militares também ficaram feridos, um sofreu uma pequena lesão no dedo da mão esquerda e outro uma pequena lesão no dedo da mão direita. Todos foram encaminhados para a UPA, onde receberam atendimento médico.

Já a mãe, devido as agressões, apresentava marcas nos braços e um grande edema.

Em conversa com os militares, a vítima disse que o filho passou a noite fazendo uso de bebida alcoólica e de drogas. Quando retornou para a casa, ela tentou conversar, contudo ele ficou nervoso e passou a agredi-la.

A idosa relatou que quando acionou a PM, o filho percebeu e bateu nela com pedaços de madeira. Testemunhas relataram para os militares que o homem é usuário de droga, que constantemente escutam ele gritar e xingar a mãe, e que hoje (18) a situação se agravou.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.