Idosa de 72 anos é atropelada no Centro de Patos de Minas

Motorista ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Uma equipe do SAMU socorreu a idosa.
Foto: Edvar Santos

Uma idosa de 72 anos foi atropelada no fim da tarde desta terça-feira (28/12) na Rua Doutor Marcolino, no Centro de Patos de Minas. A vítima sofreu ferimentos na cabeça.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar, a motorista do carro, de 25 anos, disse que seguia pela Rua Doutor Marcolino quando a idosa de 72 anos atravessou repentinamente a rua pela faixa de pedestre. A condutora ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento.

Ainda segundo a condutora, a idosa não observou o sinal verde para os carros, o fluxo de veículos e nem o semáforo vermelho para pedestres.

A pedestre sofreu um corte na orelha direita, escoriações na perna e um hematoma no crânio, além de se queixar de dor de cabeça. Ela foi socorrida consciente pelo SAMU e levada para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Questionada sobre o acidente, a idosa diz não se lembrar do ocorrido.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

3 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge Wilson
Jorge Wilson
29/12/2021 16:44

Cadê os filhos ? uma idosa de 72 anos na rua sem acompanhamento de um filho … Fica complicado hoje em dia só colocam culpa nos motorista, mas nós pedestres também temos de fazer nossa parte ,se o sinal está vermelho para o Pedestre ,na Teoria não pode passa ,um motorista não tem bola de cristal para saber que um PEDESTRE vai atravessar no sinal vermelho para eles e aberto para o motorista ,infelizmente aconteceu esse acidente ,metade da culpa está nos filhos dessa senhora que não estavam acompanhando ela . Patos já é complicado para se dirigir agora fica… Ler mais...

Isabel Silva
Isabel Silva
Responder a  Jorge Wilson
29/12/2021 19:22

Já conheceu um idoso? A maioria acha que ainda consegue fazer tudo sozinho infelizmente.

Ricardo
Ricardo
Responder a  Jorge Wilson
30/12/2021 07:07

Muitos idosos os filhos não se importam com eles , mas tem muitos idosos com 72 anos bem lúcido . Acidentes acontecem as vezes dá um apagão eu mesmo já passei em uma parada obrigatória sem perceber e nada me aconteceu . Não podemos culpar ninguém .. as vezes nem filhos ela tem ninguém aqui culpou ninguém ..

A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.