Idosa de 72 anos deixa o hospital após vencer o COVID-19

A saída do Hospital Regional Antônio Dias foi comemorada com festa por familiares e funcionários.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma senhora de 72 anos deu um exemplo de superação e emocionou médicos e enfermeiros do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Diagnosticada com o novo coronavírus, a dona Maria de Lourdes Maciel recebeu alta na tarde deste domingo (23/08) depois de passar 20 dias entubada. A liberação da paciente foi celebrada com balões e aplausos dos familiares.

Um dos familiares relatou que antes de ser diagnostica pelo novo coronavírus, a idosa passou por uma situação lamentável ao ser atendida na UPA – Unidade de Pronto-Atendimento. Segundo o familiar, a idosa passou mal, sentindo todos os sintomas do vírus e, ao ser atendida, o médico não realizou o teste, porém tirou um raio X. Ele a medicou como se fosse pneumonia e a liberou para ir para casa.

- Continua depois da publicidade -

Passados, três dias, a idosa piorou o quadro clínico e teve que voltar para a unidade hospitalar, dando entrada já em uma situação complicada. Ela foi entubada e transferida para o hospital regional, onde passou pelo teste e confirmou que estava com o novo coronavírus.

Depois de 20 dias internada e recebendo o tratamento adequado, a idosa se recuperou e ganhou alta, para a felicidade dos familiares. A emoção pela alta da idosa tomou conta de todos que acompanharam a situação. A saída do hospital foi celebrada por todos.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -