Idosa de 72 anos deixa o hospital após vencer o COVID-19

A saída do Hospital Regional Antônio Dias foi comemorada com festa por familiares e funcionários.

Compartilhe!

Uma senhora de 72 anos deu um exemplo de superação e emocionou médicos e enfermeiros do Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. Diagnosticada com o novo coronavírus, a dona Maria de Lourdes Maciel recebeu alta na tarde deste domingo (23/08) depois de passar 20 dias entubada. A liberação da paciente foi celebrada com balões e aplausos dos familiares.

Um dos familiares relatou que antes de ser diagnostica pelo novo coronavírus, a idosa passou por uma situação lamentável ao ser atendida na UPA – Unidade de Pronto-Atendimento. Segundo o familiar, a idosa passou mal, sentindo todos os sintomas do vírus e, ao ser atendida, o médico não realizou o teste, porém tirou um raio X. Ele a medicou como se fosse pneumonia e a liberou para ir para casa.

Passados, três dias, a idosa piorou o quadro clínico e teve que voltar para a unidade hospitalar, dando entrada já em uma situação complicada. Ela foi entubada e transferida para o hospital regional, onde passou pelo teste e confirmou que estava com o novo coronavírus.

Depois de 20 dias internada e recebendo o tratamento adequado, a idosa se recuperou e ganhou alta, para a felicidade dos familiares. A emoção pela alta da idosa tomou conta de todos que acompanharam a situação. A saída do hospital foi celebrada por todos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.