Idosa de 64 anos é arrastada, amarrada, amordaçada e ameaçada de morte por bandidos em Patrocínio

Os dois bandidos, um homem e uma mulher, fugiram após roubar os pertences da vítima. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, quarta-feira (07/03), uma vítima ouviu um barulho como se alguém a chamasse no portão de sua residência, Rua Espanha, Nairro Nações em Patrocínio. Quando foi verificar foi abordada por um indivíduo moreno, baixo e magro que estava com uma faca.

O bandido arrastou-a para o interior da residência e a colocou sentada no sofá, sendo que a vítima viu que também havia entrado uma mulher para o interior da casa.

O autor falava que tinha informações de que a vítima possuía dinheiro na casa e que o queria e ameaças de morte eram feitas constantemente. Os infratores reviraram vários cômodos da casa, tendo eles amarrado e amordaçado a mulher de 64 anos, deixando-a trancada dentro da residência. Ela conseguiu se soltar cerca de meia hora depois e pediu socorro aos vizinhos, que acionaram o 190.

Segundo testemunhas, foram vistos um individuo moreno, baixo e magro e uma mulher de vestido floral, sendo esta gordinha. O homem teria seguido pela Rua Alemanha sentido ao bairro Serra Negra e a mulher seguiu pela Rua Espanha pegando a Rua Paraguai. Foram levados da vítima cerca de 200,00 reais e o aparelho celular Samsung/J7 de cor preta, além de todas as chaves do portão da residência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.