Idosa chama a polícia após furtarem galo e galinhas em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu um suspeito pelo furto. Dois animais foram recuperados.

Compartilhe!

Uma idosa de 78 anos foi surpreendida ao acordar na manhã da última terça-feira (12) e dar falta de cinco galinhas e um galo. A senhora acionou a Polícia Militar e notificou o furto dos animais.

Ela relatou aos militares que o crime teria ocorrido durante a noite e que os ladrões possivelmente  pularam o muro e tiveram acesso ao quintal, subtraindo-as.

A solicitante relatou que suspeitava de um indivíduo, que é conhecido no meio policial por inúmeras passagens relacionadas a furto.

Diante da situação, os militares deslocaram até a residência do suspeito de 32 anos, abordando-o no portão de entrada. Os policiais conseguiram visualizar um galo e uma galinha soltos no quintal da casa.

A idosa reconheceu os animais como sendo de sua propriedade. O suspeito, a princípio, negou o furto, mas depois confirmou que tinha participado do crime, afirmando que não agiu sozinho. Porém, tempo depois desconversou as duas versões anteriores e disse não saber de nenhum furto.

As outras quatro galinhas furtadas não foram localizadas. O galo e a galinha encontrados em poder do homem, foram entregues à guarda de sua dona, tendo em vista a dificuldade de apreensão e manutenção dos animais na delegacia.  O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.