Idosa chama a polícia após furtarem galo e galinhas em Patos de Minas

A Polícia Militar prendeu um suspeito pelo furto. Dois animais foram recuperados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma idosa de 78 anos foi surpreendida ao acordar na manhã da última terça-feira (12) e dar falta de cinco galinhas e um galo. A senhora acionou a Polícia Militar e notificou o furto dos animais.

Ela relatou aos militares que o crime teria ocorrido durante a noite e que os ladrões possivelmente  pularam o muro e tiveram acesso ao quintal, subtraindo-as.

A solicitante relatou que suspeitava de um indivíduo, que é conhecido no meio policial por inúmeras passagens relacionadas a furto.

Diante da situação, os militares deslocaram até a residência do suspeito de 32 anos, abordando-o no portão de entrada. Os policiais conseguiram visualizar um galo e uma galinha soltos no quintal da casa.

A idosa reconheceu os animais como sendo de sua propriedade. O suspeito, a princípio, negou o furto, mas depois confirmou que tinha participado do crime, afirmando que não agiu sozinho. Porém, tempo depois desconversou as duas versões anteriores e disse não saber de nenhum furto.

As outras quatro galinhas furtadas não foram localizadas. O galo e a galinha encontrados em poder do homem, foram entregues à guarda de sua dona, tendo em vista a dificuldade de apreensão e manutenção dos animais na delegacia.  O suspeito foi preso em flagrante e entregue à Delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS