Identificado o jovem de 21 anos que morreu atropelado por caminhão

O motociclista bateu num carro, desequilibrou, caiu na pista e foi atropelado. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08).

Compartilhe!

Identificado jovem de 21 anos que morreu atropelado por caminhão

Fotos: Igor Nunes e Luís César

Um motociclista foi atropelado por um caminhão betoneira e morreu no cruzamento das ruas Tiradentes e Olegário Maciel em Patos de Minas. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08).

A vítima foi identificada como sendo Lucas Batista Soares de 21 anos – natural de Patos de Minas. Ele era devidamente habilitado para conduzir motocicleta. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

ENTENDA O ACIDENTE

Segundo uma testemunha, o motociclista de 21 anos bateu num carro, desequilibrou, caiu no asfalto e foi atropelado pelo caminhão. Apesar dos esforços da equipe de resgate, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e duas ambulância do SAMU foram empenhadas. A Polícia Militar e os agentes municipais controlaram o trânsito no local.

Os dois motoristas, do caminhão e do carro de passeio, ficaram bastante abalados emocionalmente.

O caminhão betoneira está com o licenciamento atrasado e o motorista com a CNH vencida desde maio deste ano. As documentações da moto e do carro estão regulares.

Assista ao relato de uma das testemunhas:

 

Compartilhe!

comentários

9 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
03/08/2022 08:42

Tem algumas pessoas meio “doentias” mesmo, vejam nas fotos essa mulher querendo ver o acidentado ainda debaixo das rodas… pode isso Arnaldo?

Gui Alexandre
02/08/2022 17:50

Vai fazer falta meu querido , eterno Magrão , que Deus te recebe

Sthefane
02/08/2022 17:44

Famodo coredor das motocicletas….

Veronica Mota
02/08/2022 16:04

Meus sinceros sentimentos aos familiares desse rapaz. Deus esteja com eles🙏🙏🙏🙏🙏

Iran Reis
02/08/2022 13:33

Meus sentimentos a família desse jovem
O trânsito de Patos de Minas tá assustador!! Hoje de manhã um carro fechou uma moto e ainda queria atropelar o rapaz!! A falta de respeito tá grande aqui em Patos.

Miguel lucas
Responder a  Iran Reis
02/08/2022 23:23

Aqui em Patos carro não fecha moto. É moto que fecha os carros, andam na cintura mão, fura sinal, invade canteiro e morrem! Um a menos pra perturbar o trânsito. A PM NAO TA NEM AI PQ SABEM QUE NÃO É FACIL MEXER COM ESSA RAÇA. TINHA CARTEIRA MAS NÃO TINHA CÉREBRO. COITADA DA MAE! ISSO SIM!!

Respondo a idiotas
Responder a  Miguel lucas
03/08/2022 08:34

O comentario mais estupido que li na vida, é um momento de luto para familia não pra fica lendo merdas. O TRANSITO DE PATOS TA IMPOSSIVEL E A CULPA É DE QUEM DIRIGE SEM CARTEIRA OU COM TANTA PRESSA QUE PARECE QUE ESTA INDO TIRAR O PAPA DA FORCA, não apenas de motociclista.

RICASOU SOUZA
02/08/2022 11:53

Infelizmente os motociclistas passam entre os carros em velocidade superior e ai sempre acontece essaa merdas no trânsito. Muiros não aprendem e esses acidentes não servem como exemplo para eles

Miguel lucas
Responder a  RICASOU SOUZA
02/08/2022 23:26

Essas pessoas que voltaram discordando do seu comentário, são motoqueiros e as próximas vítimas!! Boa viajem!!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.